segunda-feira, 5 de março de 2012

Pessoal

FotoArte do Grande Gloenden

Interessa-me teus passos,
Teu cabelo, teus olhos, me interessa.
Tua mão chama
Minha atenção
Teus despropósitos
Tua fortuna cínica
Teu medo da morte e da solidão
Tua certeza
Essa tua certeza
De se achar ser o que se é
É o alvo principal do meu interesse.
O silêncio
Nossos corpos
Nossas mentiras
Nossos jogos
Nosso ficar e depois partir
E esse vazio-saudade,
Essa vontade de continuar a existir
Só para reler mais vezes
Os teus pecados
Interessa-me.


7 comentários:

  1. Oi Talles,
    É lindo d+!!!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Talles, estava ausente a um bom tempo.
    Realmente você sabe cativar com seus versos maravilhosos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. É a coisa mais linda que li nos últimos tempos.
    Compõe lindezas múltiplas juntamente à fotografia explêndida.
    Obra-prima, meu caro.
    Não pare nunca de escrever.

    Bj!

    F.

    ResponderExcluir
  4. Oi Talles,
    Vc é um lindo! Obrigada...
    :)
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Talles amo suas escrita!
    Sua alma é encantada... um sensibilidade incrível e admirável!
    Um lindo a abençoado final de semana.
    Um enorme beijo!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  6. Lindo, é o que posso dizer, apenas!

    ResponderExcluir

Decifra-me e devoro-te