quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

#Letras365

Giselle Zamboni, Criadora do #Letras365

Há dois anos atrás quando resolvi tirar meus poemas da gaveta e me assumir poeta vi no mundo da Blogesfera e das Redes Sociais, que estavam começando a entrar no auge aqui no Brasil, uma grande oportunidade de me valorizar como artista e de fazer com que minha letras voassem o Brasil e o mundo, assim eu fui fazendo grande amigos, divulgando minha poesia, nessa caminhada meu blog teve quase 80000 mil acessos nos 8 meses que se manteve a todo vapor.
Então me veio o Twitter, e a minha poesia mínima ganhou um grande livro em que poderia ser inscrito, assim mais um mundo se abria para minha literatura, conheci o concurso TOC 140, fui o único Cearense que entrou na antologia da 1º edição, e na segunda edição marquei presença novamente.
Nesse mundo maravilhoso da literatura da essência, em que a poesia tem de ser impactante e o extremo do belo em apenas 140 Caracteres conheci a Giselle Zamboni, através do #letras365. Vi vários amigos poetas tuiteiros publicando seus trabalhos com essa hastag #letras365, desse modo fui atrás e descobri a linda figura da Giselle, me apaixonei e aderi a esse blog coletivo em que liberdade e poesia são irmãs.
Hoje o #letras365 sopra velinhas e eu posso fazer uma retrospectiva da minha carreira literária e poética que está só no começo, assim como o letras e percebo que ele e a Giselle tem tudo haver comigo, com o que eu penso, afinal, os seres coletivos não realizam só um sonho e sim vários, ao ver cada membro de sua coletividade realizar o seu.

2 comentários:

  1. Doce amigo

    Que bonita essa ideia de realizar mais do que um sonho num verdadeiro colectivo...

    Ternurasssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. E tudo aqui sempre lindo!!!
    Que todos os seus objetivos se concretizem!

    ResponderExcluir

Decifra-me e devoro-te