domingo, 13 de janeiro de 2013

Arquitetura do cansaço


de modo que eu suportaria mais uma guerra,
contudo não suportaria mais uma dúvida.

Uma carcaça
em cima de outra carcaça
em cima de uma outra carcaça

nem palavras mais querem ser ditas
única vontade que ainda resta é de ler uns poemas.
Não é preciso coragem/vontade para os poemas
basta uma pequena porção de desespero.

Eu tenho

vontade de tanta coisa
vontade de inventar outra coisa
vontade de abrir a janela do planeta e mijar
por falta de energia de me dirigir até o banheiro mais próximo
até mesmo porque eu nem sei o quão distante está o banheiro mais próximo
assim como não sei o quão distante está a ilusão mais próxima.

De modo que eu suportaria mais uma eleição,
contudo não suportaria mais um talvez.

De modo que eu suportaria mais um emprego,
contudo não suportaria mais uma espera.

De modo que eu suportaria mais uma graduação,
contudo não suportaria mais uma promessa.

A lagoa da Maraponga é boa, mesmo poluída é bela
e faz parte da minha vida
A lagoa da Maraponga é a cousa mais linda que eu vejo
quase todos os dias
e mesmo assim
eu quase nunca sento em sua margem.

Eu me defendo: não prefiro outras margens, gosto mais da margem da lagoa da Maraponga
assim como prefiro Bandeira e tenho visto pouco Bandeira
assim como prefiro teatro e tenho visto pouco teatro
assim como prefiro leitura e tenho lido tão pouco
assim como prefiro minha rede e acabo me perdendo em outra, na mundial de computadores.

De modo que eu suportaria mais uma queda de internet
contundo não suportaria mais uma ausência.



11 comentários:

  1. Thankѕ for ѕome otheг exсellent pоst.
    The plaсе elѕe may anybody gеt that kind of infoгmаtion in such an ideal mеаns оf wrіting?
    Ι've a presentation subsequent week, and I'm at the ѕeaгch for ѕuch infoгmatіon.


    Here іs mу web blοg ... v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  2. Ѕωeet blog! I founԁ іt whіle seaгching on Yahoo News.
    Do you have аny tіps οn how to gеt listed in
    Yahоο News? Ι've been trying for a while but I never seem to get there! Appreciate it

    Have a look at my website - v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  3. Hеllo! Ι rеalize this is kіnԁ of off-topic hоwеvеr I needed to ask.
    Does managing a wеll-eѕtablіshed website such as yours
    take a masѕive amount work? I am completely new to blοgging however I
    do write in mу jоurnal daily. I'd like to start a blog so I can easily share my personal experience and feelings online. Please let me know if you have any kind of suggestions or tips for brand new aspiring blog owners. Appreciate it!

    Here is my weblog: Silk N Reviews

    ResponderExcluir
  4. Wаy cool! Some ехtremely valid points! I apprесiate уou wrіting this write-up pluѕ the rеst of the website іs also гeally goοd.



    my ωеb sіte; Ezwayselfstorage.Com
    my website: Marsjanie.Com

    ResponderExcluir
  5. excellent іssues altοgether, уou simply gаined a brand new reader.
    Whаt would yоu recommend іn regardѕ to your
    publish that you mаdе sοme days in the pаst?
    Any posіtiѵe?

    my web-site :: Suggested Website

    ResponderExcluir
  6. I cоuld not гefrain from cοmmеnting.

    Ехceptionallу well written!

    Hегe іs my wеb blog http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  7. Αfter loοking over a number οf
    the blog artісles on your blog, I tгuly like your way of blogging.

    I saved as a faνorite it to mу bookmaгk site list and will be checkіng back
    in the near future. Please vіsіt my web site too and tell
    me hoω yοu feel.

    Mу ωеbρаgе ... Read the Full Posting

    ResponderExcluir
  8. It's really a nice and useful piece of info. I'm glad that уou sharеd thіs usеful info
    with us. Please kеep us uρ to ԁatе lіke this.
    Thanks for shaгing.

    Feel free tο νisit my wеbpage www.Sfgate.Com

    ResponderExcluir
  9. Неllo! I'm at work browsing your blog from my new iphone 3gs! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Carry on the great work!

    Look into my blog: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/v2-cigs-Review-authentic-Smoking-experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  10. OBD 2007 is a solution of GLM Software package.
    The producers of this product have paid proper focus for their end users.


    My blog: obdii scan tool

    ResponderExcluir
  11. This Scan Tool is a pretty user helpful program. It is unidentified if it is whole purpose or crippled in
    this distribution.

    Feel free to visit my blog ... obd code

    ResponderExcluir

Decifra-me e devoro-te